quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Não tem mal algum

Ser eu mesma pode parecer complicado... difícil e, muitas vezes, confuso!

Por que é tão estranho eu gostar de carros possantes, rodas largas, MOTOs, tuning, corridas, skate, bike, eletrônicos, carrinhos em miniaturas e vídeo games, entre outras coisinhas mais que dizem ser "coisas de menino"?

Não vejo nada de mais em gostar de tudo isso e ainda gostar de bichos de pelúcia sem ser super fã de Barbies, achar algumas atrizes bonitonas e alguns "galãs" estranhos, ter cabelos curtinhos, gostar de usar roupas largas e confortáveis e ainda assim gostar de vestidos rodados e acessórios coloridos, usar coturno e sandálias de salto fino, usar maquiagem e ter as mãos sujas de graxa e óleo, gostar de ferramentas de carpintaria e marcenaria e ainda pintar as unhas, usar óleo perfumado depois de lavar as mãos com tíner, rebocar uma parede e costurar cortinas, cozinhar depois de carregar o bujão de gás, usar furadeira com a mesma destreza que uso os meus pincéis de artesanato, fazer origami e construir móveis... que mal há nisso?

Nenhum!

O que pode parecer estranho para os outros, para mim, se chama INDEPENDÊNCIA.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.