Algumas vezes eu pensei em desistir...
Deixar para trás tudo o que queria, pois as pedras na estrada eram mais pontiagudas que a pele dos meus pés...
Mas não desisti. Prossegui, continuei, sempre pensando: só mais um passo depois eu desisto... só mais dois, só mais três... e quando o número de passos superava minhas expectativas de continuar, voltava a contar um por um os passos que conseguia caminhar.
Aprendi a não dar um passo maior do que conseguia e tampouco insistir em pisar nas pontas quando me machucam... mas continuei, segui em frente mesmo com a dor, mesmo com o desequilíbrio, mesmo tendo que deixar para trás coisas e pessoas que me são queridas... ainda assim, não desisti.
Carreguei comigo as lembranças de dias incríveis e maravilhosos para amenizar a dor e percebi que as lembranças mais felizes também são as mais dolorosas... carreguei os ensinamentos que os erros me permitiram aprender e percebi que aprendi muito mais do que pensava... carreguei a vontade de conquistar e percebi que posso.
Cheguei, conquistei mais uma etapa.
Conclui, mas jamais finalizarei meu caminho, pois ainda tenho muito a caminhar, muito a aprender, muito a conquistar e muito a concluir antes de reencontrar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário