quinta-feira, 7 de julho de 2016

Lentes de contato Solótica - Topázio

Sempre gostei de mudar o visual e nada mais marcante do que o olhar.

Há alguns anos, eu decidi que queria comprar uma lente de contato colorida azul, para mudar um pouco o visual de sempre, mas não sabia se meus olhos aceitavam lentes ou se eu poderia usá-las no dia a dia, então consultei um oftalmologista que fez exames e um teste para lentes de contato gelatinosas. Deu certo.

Por recomendação do próprio médico, comprei as lentes da Solótica que, para a minha surpresa, eram super confortáveis e cobriam a cor natural dos meus olhos, que são castanhos muito escuros. A cor azul não ficava acinzentada nem estranha. Ficava azul mesmo e isso me deixou muito satisfeita.

Depois da validade do meu primeiro par de lentes eu fiquei um tempo sem comprar outra, mas este ano eu decidi comprar um par novo para poder usar em minhas criações fashionistas e também para os meus cosplays. Não tive dúvidas na hora de escolher a marca das minhas lentes, uma vez que a anterior nunca me causou problemas, mas a dúvida foi a cor.

De uma grande variedade de cores e coleções, eu tinha uma em mente desde que descartei minha azul, MARINE. Esta seria minha próxima cor de lentes, mas quando olhei os catálogos de lentes, me apaixonei pela TOPÁZIO, da linha Natural Colors. 

Essa linha fica realmente super natural nos olhos e tem um anel discreto em volta da íris, diferente da linha Hidrocor que tem cores mais vivas e um pouco artificiais para serem usadas no dia a dia, mas ideais para cosplays.

A cor Topázio deixa um tom de azul suave que pode variar entre o acinzentado e esverdeado, de acordo com a iluminação do ambiente, mas predominando a cor azul, o que me deixou ainda mais satisfeita, uma vez que gosto de variar. rsrsrs ^^

Topázio: é o nome de uma pedra. Mais encontrada nas cores amarela ou vinho, também pode ser encontrada em azul, verde, cinza e rosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.