domingo, 22 de setembro de 2013

Mudanças

Um mundo inteiro lá fora e eu fechada no meu casulo!

Onde foi parar minha vontade, meu ânimo e minha coragem?
Perdi a vontade ou será que mudei? Já não mais serei a mesma que se divertia com pouco e brincava com tudo?

Talvez... a vida muda, as necessidades mudam, os sonhos mudam, tudo pode mudar, amadurecer, trocar.
Quem sabe eu tenha apenas trocado uma escolha por outra ou simplesmente esteja em transição de algo novo, de algo inesperado, e isso me assusta, fazendo me trancar no conforto do meu mundo conhecido e seguro de todo sempre... ou não.

Quem sou hoje ou o que estou me tornando?
Ninguém pode me dar a resposta que procuro, pois não sei exatamente qual é minha pergunta... como posso mudar sendo eu mesma, me pergunto todos os dias... me olho no espelho, mas não me vejo mais. Onde fui parar? Onde estou e quem sou eu? O que aconteceu comigo? O que falta? O que preciso? Onde eu quero chegar? O que eu quero fazer?

Talvez as perguntas estejam certas, mas em tempo errados... E se eu me perguntar onde quero parar? Por onde andei e quem me tornei? O que acontecerá comigo? O que me faltou? O que precisarei? Onde eu quis chegar? O que eu queria fazer?

Quem sabe assim as respostas fossem outras... quem sabe assim eu encontrasse o que procuro no meio dessa perturbação da incerteza do seguro que não acontece, mesmo quando o concreto se desfaz... e quem vai entender o que eu quero dizer se nem ao menos saber do que se tratam minhas palavras?

Coisas simples me fazem pensar em coisas complexas que me fazem querer voltar ao simples sem ter que complexar o que já existe. O difícil é começar caminhar, mesmo quando se conhece o caminho... e se perder é um processo do percurso que temos que enfrentar para se encontrar...

Meu caminho está se perdendo.
Não sei por onde seguir ou o que fazer, pois no meio desse percurso da vida já me perdi... falta agora me encontrar... o que haverá no final dessa trilha eu não sei dizer... mudanças, talvez. Talvez eu precise mudar para continuar a ser a mesma de sempre ou talvez eu precise mudar para encontrar alguém que eu sou, mas não sabia... ou talvez eu saiba, mas não precisei ainda.

Quem sou, onde estou, o que quero, o que preciso, o que faço, o que falta, são apenas perguntas sem respostas. Parece vago agora, mas foram as mesmas perguntas que fiz nas fases passadas dessa vida. Por que não mais uma? São apenas mudanças, são apenas fases, que talvez não mudem coisa alguma... não. Já mudaram. Com certeza já mudaram algo.

Estou aqui me questionando, tentando me fazer entender o que está acontecendo. Isso muda tudo, mesmo sem nada acontecer de imediato. Já está mudado.
São mudanças, são apenas meras mudanças.^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.