segunda-feira, 30 de maio de 2016

Visual Fashionista para todos

Um look fashionista pode ser para qualquer pessoa, independente da idade ou peso, sim!

Eu, com meus quilinhos a mais e com dinheiro a menos no bolso, posso montar um visual fashionista com peças do meu guarda-roupas, facilmente. Basta, é claro, saber combinar as peças. ;)

Para este visual eu usei uma blusa de rendas com forro frontal, manga longa e boca de godê babado; uma calça jeans skiny de cintura alta, sem bolsos frontais; sapatos tipo boneca com saltinho madeira.

Para completar o visual, joguei os cabelos para o lado, bem descompromissados, em contraste com a maquiagem bem definida.

Pronto! Um look fashionista bem legal, simples e barato que casa perfeitamente com meu "corpicho" saliente de sobrinhas laterais! rsrsrsrs ^^





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.