quarta-feira, 5 de maio de 2010

Anjos


Se ao menos os anjos falassem...
poderiam dizer o meu destino.
Se os anjos pudessem sentir o que sinto,
eles saberiam o que acontece comigo.

Se meu anjo olhasse por mim,
eu estaria mais leve em meus sonhos.
Se um anjo caísse do céu,
suas asas seriam como uma suave brisa
e sua queda tornar-se-ia paixão.

Se um anjo deixasse o céu por alguém,
anjo, não mais seria em sua essência.
Se um anjo abrisse mão de suas asas,
cairia no mundo por alguém que guarda,
pois amor sentiria sem igual.

Mas anjos não são anjos e não têm asas!
Anjos não caem do céu, pois não há céu.
Anjos não falam, pois não existe fala...
Anjos não amam, pois não há a quem amar.

Se um anjo existisse em sua forma,
anjo seria quem nos guarda em vida.
Mas anjos não vivem em nossa existência,
pois anjos não vivem de maneira vazia
e guardam apenas a alma que é viva.

Anjos não partem com nossos medos.
Anjos não abandonam os pensamentos
e continuam conosco mesmo que não vemos.
Anjos são livres para ir e vir...
e mesmo assim eles não nos deixam.

Se anjos pudessem ouvir pensamentos,
cada palavra tornar-se-ia sentimento
e cada mensagem seria estação...
Cada suspiro, então, vento seria!

Se anjos dormissem, poderiam sonhar!
Mas anjos não dormem para nos guardar.
Enquanto dormimos e sonhamos sob o luar,
anjos nos velam e não nos cobram nada...
São anjos tão belos na madrugada!

Um anjo não sente o frio que sentimos...
pois anjo não entende o que se tem sentido.
Anjos são belos e não podemos ver,
mesmo assim nos revelam o seu doce Ser,
com o perfume do orvalho e flores abertas.

Anjos nos guardam, mas nem sabem por que!
E não podem ser vistos por mim ou alguém.
Por que anjos existem se não podemos ver?
Porque anjos não vivem, apenas nos têm.

Se cada um tem um anjo para nos guardar,
quem guarda essas asas que nos abrigam?
Se anjos têm anjo, qual anjo o teria?
Mas anjo não guarda anjo, ou anjo não seria!
Se anjos sentissem, entender-nos-iam.

Agora sou um anjo de alma vazia...
Deixei minhas asas para no teu mundo cair.
Ter sentimentos e do teu lado te cuidar...
mas anjos não são vistos mesmo que vivos!
Perdi meu céu por alguém que não me viu.

Se ao menos os anjos amassem...
eles poderiam entender meu amor!
Se anjos morressem,
saberiam então, o que é a dor.

by Sei - (11 de junho de 2004)

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.

2 comentários:

  1. Oi moça....
    Td bem???
    Muito lindo o texto sobre Anjos...expressa a minha mais pura realidade de hj....
    Mil bjs e parabéns pelo site...
    Myrian (enchantress, lembraaaaa????)

    ResponderExcluir

Licença

Licença Creative Commons
Os trabalhos deste site foram publicados com Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.